O Professor
Sempre achei que a profissão de professor era a coleção de maior relevancia no contexto que reune o avanço evolutivo da sociedade dentro do nucleo que poderíamos citar como a comunidade (nucleo rural de pescador, tribo indigena, colombola, enfim, qualquer organização humana que poderíamos classificar de comunidade. É pois é , é neste contexto o professor é peça matriz na organização para administrar o conhecimento aos brasileiros da classe escolar concernente ao corrículo orientadado pela Secretaria Estadual e Federal, Ministerio da Educação, conscernente ao conhecimento essencial do brasileiro.
Então, o professor não pode confundir, interesses com o conhecimento basico de relevancia aos interesses nacionais que estão orientados na lei de diretrizes bases do Ministerio de Educação.
Não pode o professor envolver;se com orietações partidarias de conotação ideologica,.isso derruba o conhecimento almejado pelo aluno e que por ele deve ser assimilado. Passa para classe seguinte com a pagagem adquirida mediante prova de conhecimento adquirida e se essa for homologada por um profissional de cunho ideologico poderá comprometer inclusive o pensamento congnitivo do educando.
Quero enfatizar e enaltezer os professores, sejam perseverantes e acreditem nos ideais de sua formação transmitidos pelos seus formadores, mas, estudem e analizem as diretrizes de seus superiores, vejam se são relevantes para levar o conhecimento dos instruendos. Temos que ser sorditos ao clamor da correção que leva a real execução do bem estar ao povo do futuro . Nada melhor que o professor para orientatar o caminho dos seus instrendos no bem estar social. Para isso é preciso que as lideranças governamenais e civis voltem a atenção ao segmento da juventude brasileira e valorizem a figura do professor.
Sem professor não teremos o progresso almejado pelos governantes, ora reclamado. vamos dar valor aos professores do Brasil, Sem ideologia.